Pesquisar este blog

Translate

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Nanotecnologias: da ciência ao mundo dos negócios


Agência FAPESP – O Workshop Nanotecnologias: da ciência ao mundo dos negócios será realizado no dia 3 de outubro, em São Bernardo do Campo (SP).

O evento tem por objetivo estimular a interação entre empresas e a comunidade acadêmica na área de nanotecnologia e é voltado a pesquisadores, empresários de inovação e nanotecnologia, além de estudantes de áreas afins.
A promoção é dos ministérios da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), em parceria com a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).
A programação do encontro inclui, durante a manhã, apresentações de painéis em que serão debatidos gargalos, demandas e recomendações de cientistas sobre a pesquisa e desenvolvimento em nanotecnologia.
No período da tarde serão realizadas cinco discussões simultâneas em áreas temáticas, com participação de pesquisadores de Institutos Nacionais de Ciência e Tecnologia (INCTs) e de redes de cooperação de pesquisa em nanotecnologia.
Mais informações e inscrições: workshopnano.abdi.com.br 
____________________________________________________________________
Sobre o Workshop, retirei diretamente do site mencionado:
O Evento: Workshop Nanotecnologias: da ciência ao mundo dos negócios
Local: São Bernardo do Campo (SP)
Data: 3 de outubro de 2011
Contato: nanotecnologia@abdi.com.br